PSG encaminha venda do atacante Draxler para clube do Catar; veja detalhes do negócio
O Paris Saint-Germain encaminhou a venda do atacante Jules Draxler para o Al Ahli Doha, do Catar. Os clubes, juntamente com o aval do jogador, praticamente selaram o negócio nesta quinta-feira.
De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports, o clube catariano desembolsará cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões) e assinará com o atleta alemão até 2025. O jogador deve ir para Doha ainda nessa semana, onde fará exames médicos entre sábado e domingo para, se aprovado, assinar seu novo contrato.
❗️Excl. News #Draxler: The 29 y/o has now decided to join Al-Ahli SC in 🇶🇦!
✔️ Contract until 2025
✔️ Probably more than €20m transfer fee!
➡️ Turnaround in the last hours …
➡️ … after rejecting the offer from Al-Ahli on Saturday and choosing to stay in Paris for family… pic.twitter.com/tW4LqQkG6x
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) September 14, 2023
A negociação teve uma reviravolta pois, nos últimos dias, Draxler recusou a investida do Al Ahli Doha por sua vontade de ficar no PSG por questões familiares. No entanto, o atacante voltou atrás em sua decisão e deu sinal verde para que as negociações avançassem - o que aconteceu.
Jules Draxler esteve emprestado para o Benfica na última temporada, mas não brilhou devido a lesões e, principalmente, por conta de uma cirurgia no tornozelo. De acordo com o Transfermarkt, o alemão disputou apenas 18 jogos e marcou dois gols.