PSG joga sem Neymar, Messi e Mbappé e vence amistoso em preparação para retorno da temporada
Mesmo sem trio, time parisiense derrotou o Quevilly, da segunda da segunda divisão francesa, por 3 a 1
Ainda sem contar com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar, o Paris Saint-Germain voltou a campo nesta quarta-feira para mais um amistoso de preparação para o retorno da temporada europeia, interrompida pela disputa da Copa do Mundo do Catar. Em casa, o PSG venceu o Quevilly, da segunda divisão francesa, por 3 a 1.
O atacante Ilyes Housni foi o nome do jogo, autor de dois gols, um em cada tempo. Gharbi marcou o primeiro gol do PSG, que abriu 3 a 0 com facilidade. Na reta final, o Quevilly descontou com gol de Diedhiou. O campeão do mundo Messi voltou para a Argentina nesta terça-feira após a conquista do tri no Mundial e não tem data para retomar sua participação no clube, assim como Mbappé.
O time de Paris contou com alguns titulares importantes, como o goleiro Donnarumma, o zagueiro Sergio Ramos e o volante Verratti. Ao longo do segundo tempo, o técnico Christophe Galtier trocou quase a equipe inteira. E, se Kylian Mbappé ainda não voltou ao time, a família foi representada em campo pelo seu irmão mais novo, Ethan Mbappé. O adolescente de 15 anos ganhou alguns minutos em campo no segundo tempo do PSG.
Foi o segundo amistoso do PSG em preparação para a retomada das competições na França. No primeiro, na sexta-feira passada, ganhou do Paris FC por 2 a 1.
O PSG volta aos jogos oficiais na quarta-feira que vem, dia 28, para enfrentar o Strasbourg, em rodada do Campeonato Francês. O clube ainda não confirmou se já terá à disposição do trio de atacantes que esteve na Copa. Messi está na Argentina, Mbappé já voltou à França e Neymar está no Brasil. Dos três, o atacante brasileiro deixou o Catar mais cedo, na fase de quartas de final, depois de seleção perdeu para a Croácia.