Ancelotti defende Vini Jr no Real Madrid: 'Ele só quer jogar futebol'
Brasileiro recebe muitas faltas e é vaiado pelos torcedores do Mallorca em derrota neste domingo pela La Liga
Carlo Ancelotti comentou sobre a perseguição a Vini Jr na derrota do Real Madrid contra o Mallorca neste domingo. O brasileiro foi alvo de duras faltas em campo, vaias de torcedores do time adversário e provocações. O treinador saiu em defesa de seu jogador, que vive um ambiente conturbado pelos rivais do clube merengue.
- Tudo o que acontece, aconteceu e está acontecendo não é culpa do Vinicius. A única coisa que ele quer é jogar futebol. Depois tem um ambiente que provoca, rivais que provocam e ele precisa deles, é isso que acontece. Acho que ele tem que mudar o foco porque nem tudo é culpa do Vinicius, tem que ver o que deu nesse jogo com ele - disse o treinador.
Vinicius Júnior é alvo de provocações na Espanha por parte dos rivais do Real Madrid. O brasileiro foi vítima de racismo no mês passado por uma torcida organizada do Atlético de Madrid. O atacante também é 'caçado' e recebe muitas faltas duras no decorrer dos jogos.
O Real Madrid é o vice-líder da La Liga com 45 pontos. A derrota foi ruim para a equipe, pois o Barcelona pode abrir até oito pontos de vantagem na briga pelo título. Os culés encaram o Sevilla ainda neste domingo.