Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Real Madrid

Ancelotti sobre Endrick: "Muitos de nossos jogadores hoje precisaram ficar no banco. É normal em um time como o Real"

Em entrevista coletiva, o treinador do time espanhol disse que se para se estar em uma equipe como essa, é normal ficar no banco.

31 mar 2025 - 13h07
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Endrick no banco de reservas do Real Madrid
Endrick no banco de reservas do Real Madrid
Foto: Alberto Gardin/Eurasia Sport Images / Getty Images

Ao ser perguntado sobre o tempo de jogo de Endrick, o treinador Carlo Ancelotti disse nesta segunda-feira, 31, que em equipes como o Real Madrid, é normal que grandes jogadores fiquem por um tempo no banco.

"Vinicius, há alguns anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga. Se você quer estar no Real Madrid é comum ficar um pouco no banco", afirmou.

O italiano explicou que não falta nada ao jovem brasileiro e que ele tem qualidade para estar na equipe. 

Desde o início da temporada Endrick participou de 28 partidas, mas não chegou aos 500 minutos jogados. Apesar disso, ele tem uma média de 1 gol para cada 83 minutos em campo, uma média consideravelmente boa.

O time da capital espanhola volta a campo nesta terça-feira contra a Real Sociedad pela Copa do Rei, na partida de volta das semifinais. Na ida, os merengues venceram por 1 a 0 com gol de Endrick, inclusive.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade