Após caso de racismo, Vini Jr garante permanência no Real Madrid, diz jornal
Jogador sugeriu deixar o clube após episódio lamentável no Mestalla
Após os lamentáveis episódios de racismo sofridos no último fim de semana, Vini Jr decidiu pela permanência no Real Madrid, segundo o "As". Logo após o jogo contra o Valencia, o camisa 20 havia deixado seu futuro em aberto em uma publicação nas redes sociais.
No início da semana, o craque tranquilizou seu entorno, que estava preocupado com os insultos sofridos pelo atleta e com a conivência da arbitragem da La Liga ao longo da temporada. Na reunião com o presidente Florentino Pérez, o brasileiro descartou a possibilidade de sair nos próximos meses.
Desde o clube, Vini Jr tem recebido grande apoio e será alvo de uma homenagem dos torcedores na partida entre Real Madrid e Rayo Vallecano, nesta quarta-feira. O jogador não estará em campo por conta de um problema no joelho esquerdo, mas comparecerá ao Estádio Santiago Bernabéu.
Em 2022, Vini Jr acertou sua renovação contratual com o clube merengue até 2027 e o atleta se sente feliz no clube espanhol. Carlo Ancelotti já está ciente do desejo do brasileiro e não demonstrou preocupação com uma saída do jovem na entrevista coletiva concedida na última terça-feira.