Carlo Ancelotti se preocupa com ausência de Militão e lesões antes de semifinal da Champions League
Real Madrid passou pelo Chelsea e aguarda Bayern ou Manchester City
Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti se mostrou preocupado com a sequência da Champions League após vencer o Chelsea e conquistar vaga na semifinal da competição. Pendurado, Éder Militão recebeu cartão amarelo e não jogará o duelo de ida contra Bayern ou Manchester City, mas os espanhóis também sofreram com lesões.
- Um pouco de preocupação, pois ficar com dez poderia ser complicado, mas (Militão) fez uma partida espetacular. Não jogará a partida de ida, mas espero que possamos recuperar Alaba. Teve um problema, sobrecarregou a coxa e fizemos a mudança no fim do primeiro tempo. Karim sofreu um golpe, um pisão no pé, começou a sentir no fim e mudamos - disse o treinador para a "Movistar".
Sem o brasileiro, Carlo Ancelotti poderá utilizar Antonio Rüdiger ou Nacho no miolo da defesa para encarar a semifinal da Liga dos Campeões. Enquanto isso, David Alaba tem três semanas para se recuperar de mais um problema muscular na temporada e estar apto para entrar em campo no dia 9 ou 10 de maio.
Antes da Champions League, o Real Madrid ainda tem quatro jogos pelo Campeonato Espanhol e a decisão da Copa do Rei para disputar. Após conquistar a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes, os merengues seguem sonhando com mais dois títulos para encerrar a temporada da melhor forma possível.