Decisivo na Copa do Rei, Rodrygo celebra título: "Era o que faltava"
Brasileiro marcou os dois gols na vitória sobre o Osasuna
Grande destaque na decisão contra o Osasuna, Rodrygo comemorou o título da Copa do Rei pelo Real Madrid. Em entrevista após o duelo deste sábado, o camisa 21 celebrou o fim do jejum merengue na competição e o bom momento vivido na carreira.
- Estou muito feliz. Falávamos que fazia muito tempo que o Real Madrid não conquistava essa competição. Era só a que me faltava. Foi um dia muito especial, com dois gols. Sempre dizia que era um título que queria ganhar, pois era o único que me faltava, mas quero seguir ganhando muito mais. É a primeira e em um dia muito especial para mim.
Na temporada passada, Rodrygo conquistou o Campeonato Espanhol, a Champions League e a Supercopa da Espanha, enquanto o brasileiro venceu a Copa do Rei, o Mundial de Clubes e a Supercopa da Europa, em 2022/2023. O jogador ainda tem a oportunidade de vencer mais uma Liga dos Campeões, mas tem que derrotar o Manchester City na semifinal.
Contratado em 2019, o camisa 21 vem sendo um talismã do Real Madrid desde a última temporada. O brasileiro havia sido decisivo na conquista da última Champions League com gols chaves contra Chelsea e Manchester City e o atacante segue tendo um papel muito importante na equipe de Carlo Ancelotti.