Hazard revela não falar com Ancelotti e treinador do Real Madrid responde
Camisa 7 não atua pelo clube espanhol desde 3 de janeiro
Às vésperas de um jogo importante, quando o Real Madrid vai enfrentar o Liverpool pela partida de volta das oitavas de final da Champions e com um placar agregado em 5 a 2 para os Merengues, Eden Hazard e o treinador Ancelotti vieram a público para falar sobre o relacionamento de ambos.
O camisa 7 está fora dos gramados desde 3 de janeiro, vez em que o Real Madrid venceu o Cacereño por 1 a 0 na Copa do Rei. Desde então, a imprensa vem falando sobre o futuro do jogador que, recentemente, revelou não falar com o treinador dos Merengues.
- Existe respeito entre nós. Mas não vou dizer que nos falamos, porque não nos falamos - disse Hazard.
- Não falo muito com ele, mas conversar é uma questão de caráter. O mais importante para mim é que ele me respeite. Isso para mim é o mais importante - respondeu Ancelotti em coletiva de imprensa.
Mesmo sem atuar há um longo tempo, o belga ainda tem mais uma temporada de contrato com o Real Madrid, até junho de 2024. O jogador deseja permanecer, mas a situação não está fácil.
- Eu gostaria de ficar. Eu sempre disse isso. Espero jogar para mostrar que ainda posso fazer isso. Por mim, estarei aqui no próximo ano. Uma transferência não está nos planos - falou o jogador.