Neto dispara contra Carlo Ancelotti após técnico minimizar caso de racismo contra Vini Jr
Apresentador do 'Donos da Bola' não concordou com a atitude do treinador do Real Madrid
O ex-jogador e apresentador Neto iniciou o "Donos da Bola" desta terça-feira direcionando diversas ofensas ao técnico Carlo Ancelotti do Real Madrid. O apresentador criticou a omissão do treinador sobre o caso de racismo sofrido pelo atacante brasileiro Vinicius Júnior, na Espanha.
- A gente continua fazendo mal. Essa raça aqui é uma raça que deveria sair desse plano e ir embora, e fazer outra raça. Vou chegar a bota naqueles três racistas vagabundos. O que o Vini Jr sofreu e continua sofrendo (racismo). Outro vagabundo disse que ele é culpado. Aí o Ancelotti, outro otário, um babaca, disse que não tem nada a ver. Talvez porque você seja mais racista ainda, o técnico do Real Madrid - desabafou Neto.
ENTENDA O CASO
Após as falas racistas do empresário espanhol Pedro Bravo sobre Vinicius Júnior, durante o programa "El Chiringuito", o técnico Carlo Ancelotti minimizou o episódio e optou por não comentar sobre o caso.
Depois da repercussão internacional sobre as falas do empresário, o programa se manifestou sobre o assunto. O apresentador Josep Pedrerol leu um posicionamento editorial que afirmava não existir um cunho racista na expressão em seu país.