Rodrygo tem casa assaltada durante final da Copa do Rei
Polícia Nacional da Espanha investiga os autores do crime na residência do brasileiro; atacante foi um dos destaques da vitória do Real
O brasileiro Rodrygo, autor de dois gols na final da Copa do Rei e herói do título do Real Madrid, mal teve tempo de comemorar a conquista no último sábado, 6, isso porque, a sua casa foi assaltada durante o duelo contra o Osasuna em Sevilha, no sul da Espanha.
De acordo o jornal espanhol Marca, a Polícia Nacional está em busca dos autores do crime, que ocorreu no bairro La Moraleja, no município de Alcobendas, a cerca de meia hora da cidade de Madrid.
Ainda segundo a reportagem, durante a madrugada de sábado para domingo, um funcionário da segurança privada da casa do brasileiro alertou os agentes da polícia sobre o assalto. No local, os investigadores encontraram várias partes da residência reviradas.
A polícia trabalha com a linha de investigação de que os criminosos aproveitaram a ausência do jogador do Real Madrid e seus pais, que também assistiram à final da Copa no Estádio de La Cartuja, para realizar a ação na mansão do atacante. No entanto, até o momento, não se sabe o que foi furtado.
Decisivo na Copa do Rei
Grande destaque na decisão contra o Osasuna, Rodrygo comemorou o título da Copa do Rei pelo Real Madrid. Em entrevista após a decisão, o camisa 21 celebrou o fim do jejum merengue na competição e o bom momento vivido na carreira.
"Estou muito feliz. Falávamos que fazia muito tempo que o Real Madrid não conquistava essa competição. Era só a que me faltava. Foi um dia muito especial, com dois gols. Sempre dizia que era um título que queria ganhar, pois era o único que me faltava, mas quero seguir ganhando muito mais. É a primeira e em um dia muito especial para mim", disse ao final da partida.