Dirigente critica declaração de Messi: "estava melhor calado"
As declarações de Lionel Messi criticando o vice-presidente de finanças do Barcelona, Javier Raus, não demoraram a repercutir. Irritado com insinuações de que teria pedido aumento à diretoria, o craque afirmou que o dirigente "não entende nada de futebol" e "administra o Barcelona como uma empresa". Na opinião de Jordi Majó, candidato à presidência do clube catalão em 2003, a declaração do camisa 10 foi desnecessária.
"O que Messi fez foi criar problemas gratuitamente. Messi entende de futebol, mas não entende nada de empresa, nem de economia e nem da gestão do Barça. Por isso, Messi estava melhor calado. Os jogadores passam e o clube fica. O Barcelona está acima de Messi. É o melhor do mundo, mas não pode colocar o Barcelona entre a espada e a parede", afirmou Majó à rádio La Xarxa.
Em recuperação de lesão muscular, Messi não entra em campo desde o dia 10 de novembro, quando participou da goleada por 4 a 1 sobre o Betis, e tem previsão de voltar a atuar apenas em janeiro. O atacante finalizou a primeira fase do tratamento na Espanha e viajou à Argentina para encerrar o processo.