Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Ronaldo lembra saídas em Madri: se tivesse a mulher do Figo ficaria em casa

23 abr 2013 - 10h22
(atualizado às 11h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronaldo e Figo celebram vitória no Mundial de Clubes de 2002, pelo Real Madrid
Ronaldo e Figo celebram vitória no Mundial de Clubes de 2002, pelo Real Madrid
Foto: Getty Images

Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo está na Europa para divulgar a Copa das Confederações de 2013 ao torcedor estrangeiro. Nesta segunda-feira, o ex-atacante esteve na redação do diário esportivo As, em Madri, e confidenciou um curioso episódio envolvendo sua vida extra campo quando defendia o Real Madrid.

Em referência a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid naquela época e também atualmente, e ao meia português Luis Figo, ex-jogador da equipe, Ronaldo contou: “Florentino me dizia: ‘Rony, não saia tanto. Olhe para Figo, porque você não fica em casa como ele?' E eu lhe dizia: ‘presidente, se eu tivesse uma mulher como a de Figo não sairia nunca’”.

Figo, 40 anos, atuou no Real Madrid entre 2000 e 2005, coincidindo em seu período no clube com Ronaldo. O português é casado com a modelo sueca Helen Svedin, 36 anos. O casal tem três filhos (Daniela, Martina e Stella) e vive em Milão, onde o jogador encerrou a carreira, pela Inter. Ele atualmente é diretor do clube italiano.

Figo é casado com modelo sueca Helen Svedin
Figo é casado com modelo sueca Helen Svedin
Foto: Getty Images

O jornal relata que Ronaldo contou a história com um sorriso no rosto e provoca muitas risadas na redação. “Ronaldo é um hedonista do futebol e da vida”, define a publicação.

Na mesma entrevista, o ex-atacante lembra que atualmente, como membro do COL, “trabalho muito mais do que quando jogava e ganho muito menos”.

Promovendo a Copa das Confederações pela Europa, ele visitou Turim no último fim de semana, passou por Madri e ainda se encaminhará a Londres.

Ronaldo, 36 anos, que foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em três oportunidades, admitiu ainda que nunca entendeu o rodízio entre os titulares, tática comum implementada por treinadores no futebol europeu.

“Eu dizia que queria jogar todas as partidas e descansar nos treinamentos. Eles te davam descanso em uma partida e logo te faziam sofrer no treinamento seguinte. Nunca entendi”, disse ele, que é pai de quatro filhos (Ronald, Alex, Maria Sophia e Maria Alice) e já foi casado com Millene Domingues, Daniella Cicarelli e Bia Antony. Atualmente namora a DJ Paula Morais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade