Zagueiro do Real pode ter se casado com dinheiro sujo
Uma nova polêmica extracampo ameaça a paz do vestiário do Real Madrid. Segundo informações da imprensa espanhola, o casamento de um zagueiro do time principal pode ter sido financiado com dinheiro sujo. Uma juíza investiga se o dono da empresa de transportes Monbús, Raúl Lopez, recentemente preso por corrupção, pagou parte dos festejos e da locomoção dos convidados do matrimônio.
O nome do jogador não foi divulgado, mas tudo indica que seja o zagueiro Nacho Fernández, que se casou em 31 de maio do ano passado - o que coincide com o período alvo da investigação. Na semana passada, Raúl López foi preso junto a outras nove pessoas acusadas de delitos como lavagem de dinheiro, sonegação, falsidade ideológica e tráfico de influência.
A mulher de Nacho, María Cortés, é namorada de infância e filha de um militar de alta patente. A Operação Condor, que investiga os delitos da Monbús, considerou que houve irregularidades em contratos da empresa de Raúl López para fazer o transporte das forças armadas da Espanha.
A festa de casamento do jogador do Real teve centenas de convidados, entre eles jogadores como Arbeloa, Isco, Illarramendi e Morata - este último defende atualmente a Juventus, da Itália.