Sem Bernabéu, Barça e Bilbao querem decidir palco de final
Depois de o Real Madrid se recusar a oferecer o Santiago Bernabéu para sediar a final da Copa do Rei, entre Barcelona e Athletic Bilbao, que acontecerá dia 30 de maio, os dois finalistas do torneio nacional decidiram se unir para chegar a um acordo e definir o palco da decisão. No dia 25 de março, representantes das duas equipes se reunirão em Las Rozas, clube tradicional na capital espanhola, para conversar sobre possíveis sedes.
Se os merengues vetaram a utilização do estádio para afetar o rival, os colchoneros também não abriram exceção ao Barça. O estádio Vicente Calderón, que sediou a final da competição em 2012, também não poderá ser utilizado, assim como o estádio Olímpico Lluís Companys, na região de Montjüic, em Barcelona - este, por não se tratar de um espaço neutro.
Assim, restam como opções para a decisão da Copa do Rei o estádio de Mestalla, em Valência, e o estádio Olímpico La Cartuja, em Sevilha. O último, porém, vive um período de transformações em sua estrutura e não tem condições de suportar uma final destas dimensões.