Na estreia pelo Orlando City, Kaká marca e dá assistência
A estreia de Kaká pelo Orlando City, nova franquia da Major League Soccer (MLS), deixou os torcedores esperançosos e otimistas. Com a braçadeira de capitão, o brasileiro atuou apenas no primeiro tempo contra o FC Dallas, em amistoso. Entretanto, o período foi suficiente para que o ex-são-paulino marcasse um gol e protagonizasse uma assistência para Paterson. O resultado foi 4 a 0 para a emergente representação da Flórida.
Aos 13min do primeiro tempo, o Orlando saiu na frente, com gol de Tony Cascio. Paterson, assistido por Kaká quando o relógio apontou a marca dos 20, ampliou a contagem. Coube ao brasileiro, em cobrança de pênalti, decretar o terceiro tento para o time da Flórida.
Na segunda etapa, Adrian Heath sacou Kaká e configurou os comandados com suplentes. Mesmo com uma representação alternativa, o Orlando City fez o quarto gol, com Danny Mwanga, e decretou o triunfo expressivo.
Após desempenho satisfatório, Kaká exaltou ter superado a ansiedade da estreia e projetou repetir as atuações decisivas nos próximos compromissos. "É muito bom. Fico feliz pelo gol e por ter dado uma assistência. Porém, foi o primeiro tento de muitos, podem ter certeza. Muita coisa boa vem por aí", celebrou o brasileiro.
O Orlando City está presente na Conferência Leste da Major League Soccer, ao lado de Chicago Fire, Columbus Crew, DC United, Montreal Impact, New England Revolution, New York City FC, New York Red Bulls, Philadelphia Union e Toronto FC. A temporada regular vai durar entre 6 de março e 25 de outubro.