"Vai doer por muito tempo", diz Kane sobre derrota inglesa
Capitão da seleção da Inglaterra lamentou o duro vice-campeonato da Eurocopa em casa, mas já projetou o Mundial que será realizado em 2022
Neste último domingo, a Inglaterra foi derrotada pela Itália na final da Eurocopa, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, no estádio de Wembley, em Londres. Já nesta segunda-feira, o capitão da seleção inglesa, Harry Kane, lamentou o vice-campeonato e já pediu união visando a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar.
"A noite passada dói. Vai doer por muito tempo. Mas chegamos tão longe e quebramos tantas barreiras que este não é o fim. Vencemos juntos, perdemos juntos e vamos nos reagrupar para a Copa do Mundo. Obrigado por todo o seu apoio neste verão (europeu)", escreveu o atacante do Tottenham, por meio de suas redes sociais.
Last night hurts. It'll hurt for a long time. But we've come so far and broken down so many barriers that this is not the end. We win together, lose together and will regroup together for the World Cup. Thanks for all your support this summer. pic.twitter.com/kUfW3zq2mn
— Harry Kane (@HKane) July 12, 2021
Harry Kane foi um dos destaques da Inglaterra no torneio continental. Marcou quatro gols, sendo todos nas fases eliminatórias, contra Alemanha, Ucrânia e Dinamarca, mas não conseguiu impedir o fracasso inglês na decisão da Eurocopa. Na disputa por pênaltis, vencida pelos italianos por 3 a 2, ele converteu sua cobrança.