Ex-Barça manda vídeo pornô, é cortado e pede desculpa
Yaya Touré está fora de um jogo beneficente neste domingo na Inglaterra
Yaya Touré se envolveu em um polêmica antes da disputa do jogo beneficente Soccer Aid, da Unicef, neste domingo, 6, na Inglaterra. Com passagens por Barcelona e Manchester City, o meio-campista da Costa do Marfim postou um vídeo pornô em um grupo de WhastApp e comemorou que podia levar 19 mulheres para sua suíte de hotel.
Os comentários do jogador, que está sem clube desde o ano passado, causaram polêmica e não agradaram jogadoras como Julie Fleeting, Lianne Sanderson e Chelcee Grimes.
"Gostaria de pedir desculpas a todos os envolvidos no SoccerAid por uma piada inapropriada que lamento profundamente. Foi feita como uma piada, no entanto, não tive consideração com os outros participantes. Dito isso, eu apaguei a piada em poucos minutos e imediatamente pedi desculpas a todos dentro do grupo", afirmou Touré em sua conta no Twitter após ser cortado da partida.
"É triste ver uma piada inapropriada que fiz atrair a atenção que deve ser totalmente dedicada à beleza do jogo de caridade. Independentemente das circunstâncias, eu quero assumir total responsabilidade. Eu sou um homem adulto que não deveria estar envolvido em tais piadas", completou.
"Sinto muito pelo meu erro e desejo a todos tudo de bom com o Soccer Aid no domingo na conscientização e fundos para causas importantes", declarou o jogador sobre o evento que acontece todos os anos entre uma equipe da Inglaterra contra uma seleção do mundo. A maioria dos participantes são ex-jogadores e celebridades.
No começo do ano, Yaya teve o seu nome envolvido com clubes brasileiros. Primeiro, foi o Botafogo que tentou um acordo com o mafinense, mas não teve sucesso. Depois o Vasco também chegou a sondar o atleta de 37 anos.