Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ex-jogador do São Paulo foge da polícia e testa positivo para cocaína

Ex-São Paulo, o atacante Ricardo Centurión, do Vélez Sarsfield (ARG), tentou escapar de um controle policial em Villa Soldati, bairro de Buenos Aires. Ele se deu muito mal. Afinal, o jogador argentino testou positivo para cocaína após tentar fugir dos policiais. Segundo a imprensa argentina, Centurión estava em um carro quando tentou fugir de uma […] O post Ex-jogador do São Paulo foge da polícia e testa positivo para cocaína apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

1 dez 2023 - 12h53
(atualizado em 2/12/2023 às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-São Paulo, o atacante Ricardo Centurión, do Vélez Sarsfield (ARG), tentou escapar de um controle policial em Villa Soldati, bairro de Buenos Aires. Ele se deu muito mal. Afinal, o jogador argentino testou positivo para cocaína após tentar fugir dos policiais.

Segundo a imprensa argentina, Centurión estava em um carro quando tentou fugir de uma blitz. Em seguida, no entanto, os policiais conseguiram interceptar o veículo do atleta. Na sequência, o atacante passou no teste do bafômetro, porém, o exame seguinte detectou drogas no corpo de jogador.

Centurión em seus tempos de São Paulo. Hoje, está no Vélez Sarsfield –
Centurión em seus tempos de São Paulo. Hoje, está no Vélez Sarsfield –
Foto: Por Rubens Chiri/saopaulofc.net / Jogada10

Diante do caso, a Polícia local não prendeu Centurión. Porém, o autuou e apreendeu a viatura.

Sem jogar desde abril deste ano, o atacante, além do São Paulo e do Vélez Sarsfield, soma passagens por Racing (ARG), Boca Juniors (ARG), Genoa (ITA) e San Luis (MEX). No Tricolor, de 2015 a 2017, disputou duas Libertadores e não conquistou nenhum título. Aos 30 anos, o controvertido jogador tem apenas três canecos argentinos na carreira.

No Morumbi, a fera registra somente oito gols em 80 participações. Um gol, portanto, a cada dez compromissos.

O jogador já esteve envolvido em outros episódios extracampo. Em março de 2018, o bad boy do futebol argentino ultrapassou um semáforo vermelho e recusou passar por um teste de álcool. Já em dezembro de 2020, uma mulher o acusou de abuso sexual durante uma festa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade