Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ex-Manchester United, Nani é acusado de furtar camisa de torcedor

Jogador afirmou que a peça é parecida com uma que foi furtada de sua casa

18 out 2024 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários
Nani atende torcedores em saída de treinamento
Nani atende torcedores em saída de treinamento
Foto: Reprodução/Redes sociais

Ex-Sporting e Manchester United, Nani está sendo acusado de furtar a camisa de um torcedor em Portugal. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jogador se recusando a autografar a peça e a colocando no banco do carona do carro, com a justificativa de que um uniforme igual foi roubado de sua casa. 

Por sua vez, o rapaz disse que não tem relação com a ocorrência citada e pediu para o atacante anotar o contato para posteriormente devolver a camisa. O episódio aconteceu enquanto o atleta de 37 anos atendia alguns torcedores na saída do Estádio José Gomes, do Estrela Amadora, clube que defende atualmente.

A camisa que foi roubada do atleta foi utilizada no jogo entre Portugal e País de Gales pelas semifinais da Eurocopa de 2016, conquistada pela seleção de Cristiano Ronaldo e  companhia. Na ocasião, Nani marcou o segundo gol da vitória portuguesa.

Mesmo com a peça furtada tendo sido colocada a venda na internet, o torcedor alegou que sua camiseta foi comprada há algumas semanas e que, segundo o vendedor, não é oficial e muito menos foi usada em partidas da seleção portuguesa.

Em comunicado enviado ao jornal português A Bola, a assessoria de imprensa de Nani lamentou o constrangimento e afirmou que a peça passará por uma análise e, caso fique comprovado que não é a mesma que foi furtada, será devolvida ao torcedor.

Veja o comunicado da equipe de Nani

"Na sequência de uma situação ocorrida ontem após o final do treino e cujo vídeo se encontra publicado online, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e os constrangimentos causados ao torcedor.

A camisa em questão foi reconhecida pelo Nani como sendo uma camisa oficial da sua coleção privada, alvo de furto. Na altura, várias destas camisas apareceram para venda online, mas não foi possível ao jogador recuperar todas as camisas em questão.

A camisa que o jogador ontem manteve na sua posse após o torcedor ter pedido um autógrafo, como é visível no vídeo em questão, foi recolhida para ser alvo de uma verificação, a fim de apurar se se trata da camisa furtada da sua coleção privada. Após pegar na camisa, Nani indagou o adepto sobre onde adquiriu a camisola e garantiu que a devolvia, caso conseguisse confirmar que não era a sua.

Por ser um bem de valor emocional elevado para o jogador, dado que foi a camisa usada no jogo que apurou Portugal para a final do Euro-2016, onde Nani marcou um golo, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada.

Assim que a situação estiver resolvida, o Nani irá contactar o torcedor, tal como lhe indicou quando se verificou a situação".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade