Ex-meia é encontrado morto com ferimento na cabeça em hotel de luxo na Itália
Andrea Capone tinha 43 anos e passou a noite anterior em uma festa com os amigos
O ex-jogador Andrea Capone foi encontrado morto em um hotel de luxo em Cagliari, na Itália, com um ferimento na cabeça. De acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport, o ex-meia de 43 anos foi para uma festa com amigos antes de chega ao Palazzo Tirso, onde estava hospedado na capital da Sardenha.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O jornal La Repubblica noticiou que Capone caiu de uma escada, o que ocasionou o corte profundo na cabeça.
"O socorro prestado pelo 118 [serviço de emergência local] foi inútil, e a polícia está agora investigando para descobrir as causas da morte, uma doença que levou a uma queda fatal não pode ser descartada", revelou a imprensa italiana.
Andrea Capone tinha 43 anos e passou a noite anterior em uma festa com os amigosO Cagliari, um dos times em que o ex-jogador atuou, lamenta a morte em postagem nas redes sociais: "Todo o Cagliari recebe em choque e com profunda tristeza a notícia da partida de Andrea Capone, que morreu com apenas 43 anos. A ligação com a sua Terra permanecerá impossível de escalar, para um cara que sempre foi conhecido pelo seu profissionalismo, dedicação e paixão. Qualidades que ficarão no coração de quem teve a sorte de conhecê-lo, dentro e fora do campo. Cagliari está apoiando sua família neste momento de grande dor. Descanse em paz, Andrea.”