Ex-namorada de Balotelli e Sterling morreu por complicações de procedimento estético, diz jornal
Tabby Brown morreu em outubro de 2023
Ex-namorada de Mario Balotelli e Raheem Sterling, Tabby Brown morreu por complicações de um procedimento conhecido como ‘lifting de bumbum brasileiro’, segundo inquérito ao qual o MailOnline teve acesso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ex-modelo da Playboy e dançarina morreu em outubro de 2023, aos 38 anos, dias após retornar ao Reino Unido de uma viagem para a República Dominicana. Na ilha caribenha, ela passou pelo procedimento estético, mas não contou para os familiares.
De acordo com a mãe, Tabby voltou para a casa aparentando ter contraído uma infecção viral durante a viagem e optou por tomar analgésicos. Uma ambulância, no entanto, foi chamada após a modelo desmaiar em sua residência.
Ao chegar no local, a equipe médica encontrou a dançarina já morta. Os paramédicos confirmaram a realização da cirurgia estética por causa de "duas perfurações na região da pélvis”.
Os relatórios toxicológicos deram negativo para a presença de bebidas alcoólicas e drogas no organismo de Tabby. Seus pulmões, porém, apresentaram "vários pequenos glóbulos de gordura", que levaram à morte.
Ainda segundo o MailOnline, procedimentos estéticos de lipoaspiração custam entre 3 mil libras esterlinas (R$ 23,5 mil) e 8,5 mil libras esterlinas (R$ 66,5 mil), a depender da parte do corpo. Na República Dominicana, os preços caem até pela metade.