Ex-Palmeiras marca, mas Boca Juniors é derrotado na Argentina
Adversário do Fluminense na final da Libertadores sofre gol aos 50 do segundo tempo
Na sua penúltima partida antes da final da Copa Libertadores, o Boca Juniors foi derrotado pelo Racing por 2 a 1, nesta terça-feira (24), em duelo válido pela Copa da Liga Argentina.
O adversário do Fluminense na decisão do torneio sul-americano levou ao estádio Presidente Perón um time reserva, tendo apenas da equipe titular o goleiro Romero, que não conseguiu segurar um chute cruzado de Emiliano Vecchio, que abriu o placar para os donos da casa, aos 28 do primeiro tempo.
Na etapa seguinte, já nos acréscimos, o ex-palmeirense Merentiel marcou paro Boca, mas três minutos depois, Leonardo Sigali decretou a vitória para o Racing.
Além da derrota, os xeneizes deixaram o campo com uma preocupação: o atacante Benedetto teve um problema na coxa e foi substituído diante da Academia aos 7 minutos da etapa inicial. O reserva imediato de Cavani será examinado nesta semana para saber se poderá estar em campo no domingo (29) para receber o Estudiantes, na Bombonera, pelo campeonato argentino, ou se terá condições de participar da decisão da Libertadores, no dia 5 de novembro.
Fluminense e Boca Juniors fazem a final da Copa Libertadores, no Maracanã (Rio de Janeiro), e você acompanha a cobertura completa dos preparativos e o dia desse grande jogo aqui no Lance!.