Fazio exalta bom futebol da Roma e faz críticas à arbitragem
Nesta quarta-feira, a Roma venceu o Liverpool por 4 a 2, mas não conseguiu realizar o sonho de avançar à final da Liga dos Campeões da Europa. O zagueiro Fazio pediu para a equipe se erguer, e exaltou o espírito de luta da equipe: "Isso representa nosso crescimento contínuo, temos que atingir esse nível na próxima temporada e tentar construir isso novamente", afirmou o jogador.
O argentino ainda falou sobre dois pênaltis não assinalados a favor da equipe da capital italiana, especialmente em finalização de El Shaarawy, que a bola explodiu na mão de Alexander-Arnold:
"Demos sequência ao que fizemos até aqui e da maneira que fizemos, jogando um bom futebol. Sobre hoje, foi uma pena, especialmente com dois pênaltis não marcados ao nosso favor", disse o zagueiro.
Por fim, Fazio criticou o tempo de acréscimo de três minutos dado pelo árbitro esloveno: "Além disso, o árbitro deu só três minutos de acréscimos. Mas temos que pensar positivo, pegar tudo de bom que fizemos apesar dos dois pênaltis, levantar nossas cabeças e continuar", finalizou o atleta.
A Roma volta à campo no próximo domingo, contra o Cagliari, fora de casa às 15h45 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Os comandados de Eusebio Di Francesco ocupam a quarta colocação da competição, com 70 pontos ganhos, e agora lutam para garantir vaga na próxima edição da Liga.