Melo defende Neymar sobre estupro: "Maldade tem imperado"
Cortado da Seleção Brasileira e envolvido em uma acusação de estupro, Neymar é assunto frequente no noticiário nacional e internacional. Depois de alguns jogadores, como Arthur, que atualmente defende o Brasil na Copa América, se posicionarem, foi a vez de Felipe Melo.
Em evento da Adidas, na Vila Leopoldina, o palmeirense defendeu o atacante do Paris Saint-Germain e deu sua opinião sobre o Caso Neymar.
"A maldade tem imperado nessa situação toda e a gente fica muito triste por isso. Pelo vídeo, que todos nós vimos, somos telespectadores nesse caso, né? Eu não creio que uma pessoa saia de seu próprio país, para ir a outro, para o cara estuprar, sabe? Tem consentimento e pelo que eu conheço do Neymar, é um cara família, dá valor a isso, aos amigos, ao lugar de onde veio. Sinceramente é muito feia essa situação", disse o volante do Palmeiras.
A acusação de estupro feita contra Neymar aconteceu no dia primeiro de junho deste ano. Desde então, o jogador e a modelo Najila Trindade já prestaram depoimento, porém o caso está longe de ter um fim.
Além disso, o experiente jogador do Palmeiras rasgou elogios ao camisa 10 do PSG e lamentou a atual situação. "Me coloquei na pele dele sim, porque tenho filhos, assim como ele, tenho família e no final de tudo quem paga são nossos familiares. Vi ele falar que, de repente, o filho dele vai para a escola e ouve um amiguinho falar alguma coisa. É um cara que, para mim, hoje, é o maior atleta do futebol brasileiro, que está mais perto de ganhar melhor do mundo para nós. É um momento de abraçar", concluiu Felipe Melo.
*Especial para a Gazeta Esportiva