PUBLICIDADE

Campeonato Francês

André Villas-Boas pede demissão do Olympique de Marselha

2 fev 2021 - 10h47
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de declarar publicamente o descontentamento com a diretoria do Olympique de Marselha, o treinador português André Villas-Boas disse, em entrevista coletiva, que deixou seu pedido de demissão na mesa do presidente e que deseja deixar o clube.

"Apresentei a minha demissão, dizendo que não concordo com a política desportiva.", disse o treinador que teve passagens por Porto, Chelsea, Tottenham e Inter de Milão.

Durante esta semana, o Olympique anunciou a chegada do meio-campista Oliver Ntcham, vindo do Celtic. Porém, a contratação não foi um pedido de Villas-Boas.

"Pediram-me um pouco de tempo. Não será problema. Não é a primeira vez que um jogador que não é escolha do treinador chega a um clube, mas essa não é a minha maneira de trabalhar. Soube esta manhã pela imprensa", disse o comandante.

O pedido de demissão ainda não foi respondido pela diretoria. Ainda há a possibilidade do português dirigir o time do banco de reservas na próxima partida. A partida contra o Lens, pelo Campeonato Francês, acontecerá nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade