"Messi era muito para vocês", dispara filho de Aguero e neto de Maradona sobre o PSG
O Paris Saint-Germain anunciou a saída de Lionel Messi do clube horas antes do último jogo da temporada, contra o Clermont, pelo Campeonato Francês, no domingo passado. Em seguida, o PSG publicou um vídeo em homenagem ao craque argentino.
A postagem recebeu vários comentários, inclusive de fãs que comemoraram a saída de Messi do clube parisiense. Um deles foi Benjamin Aguero, filho de Kun Aguero e neto de Diego Maradona. A conta do jovem de 12 anos escreveu: "Era muito para vocês".
Foto: Reprodução/ Instagram
A mensagem se referiu à forma como o PSG e seus torcedores trataram Messi nos últimos meses. O jogador chegou a ser afastado das atividades do time após uma viagem à Arábia Saudita e foi vaiado no estádio Parque dos Príncipes, mais de uma vez.
A conta de Benjamin Aguero no Instagram é administrada por seu pai, Kun Aguero, de acordo com o que está escrito na biografia do perfil na rede socal. Além das ligações familiares com os ídolos argentinos, 'Benja' também é apadrinhado por Messi.
A derrota por 3 a 2 para o Clermont foi a última partida de Messi com a camisa do PSG. O craque argentino tem contrato até o fim de junho e não irá renovar. Messi tem seu destino disputado por Barcelona, da Espanha, Al Hilal, da Arábia Saudita, e Inter Miami, dos EUA.