Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Gerrard testa positivo para a Covid-19 e não poderá comandar o Aston Villa nas próximas partidas

Treinador não ficará no banco de reservas nas partidas contra Chelsea e Leeds

25 dez 2021 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários

O aumento de casos de Covid-19 no Reino Unido atingiu mais um clube da Premier League. Neste sábado, o Aston Villa anunciou que o técnico Steven Gerrard testou positivo para a doença. Desta maneira, ele não poderá comandar a equipe de Birmingham nos próximos jogos.

Gerrard será ausência em jogos doAston Villa (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Gerrard será ausência em jogos doAston Villa (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

Cumprindo isolamento, o ídolo do Liverpool já fica de fora do duelo deste domingo, em casa, contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês. Na próxima terça-feira, também sem o treinador, os Villans encaram o Leeds, fora de casa. Para o jogo do dia 2 de janeiro, contra o Brentford, ainda não se sabe se ele estará presente.

O Reino Unido tem enfrentado um aumento no número de casos da Covid-19, especialmente com a disseminação da variante Ômicron, e mais de dez partidas já foram adiadas devido a surtos em alguns clubes. De acordo a "BBC", o Campeonato Inglês tem a menor taxa de jogadores imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19 entre as cinco principais ligas europeias, com 68% dos atletas. A Itália lidera o ranking, com 98%, seguido de França (95%), Alemanha (94%) e Espanha (90%).

Para este fim de semana, na tradicional rodada do 'Boxing Day', que ocorre um dia após o Natal, três jogos precisaram ser remanejados: Liverpool x Leeds, Wolverhampton x Watford e Burnley x Everton.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade