Gigante inglês tenta fechar com destaque do Milan na reta final da janela
Com dificuldades para fechar com Aubameyang, Chelsea vira as atenções para Rafael Leão, de 23 anos. Rossoneros querem mais de R$ 500 milhões para vender o atacante português
Após anunciar a chegada do zagueiro Wesley Fofana nesta quarta-feira, o Chelsea segue atento ao mercado de transferências. E antes do encerramento da janela, nesta quinta, os Blues podem fazer uma nova contratação. A bola da vez é o atacante Rafael Leão, do Milan.
De acordo com o jornal "The Times", o português é o plano B do time londrino, que não deve conseguir fechar com Pierre-Emerick Aubameyang. O jogador do Barcelona foi agredido após ter sua casa assaltada nos últimos dias e acabou sofrendo lesão na mandíbula.
O Milan, entretanto, não vai facilitar a saída de Rafael Leão. Segundo o portal, o time rubro-negro quer 100 milhões de euros (R$ 521 milhões) para vender o lusitano, que é um dos principais nomes da equipe de Stefano Pioli atualmente.
Aos 23 anos, Rafael Leão teve papel fundamental na conquista do título italiano do Milan na temporada passada. Ao todo, o atacante tem 119 jogos na equipe rossonera, com 28 gols e 22 assistências. Revelado no Sporting, ele tem ainda passagem pelo Lille.