Jogo entre AEK e Olympiacos é suspenso após invasão de campo
Torcedores do AEK invadiram o campo em jogo válido pela Copa da Grécia, nesta quarta-feira, obrigando o árbitro a interromper e suspender a partida no último minuto. O incidente aconteceu logo após o argentino Franco Jara ter marcado o gol da vitória por 1 a 0 e da classificação do Olympiacos para as semifinais.
Os jogadores do Olympiacos e o trio de arbitragem tiveram que ficar nos vestiários, não conseguindo voltar ao campo para que o duelo fosse reiniciado. Jara foi comemorar o gol que classificava o Olympiacos perto da bandeira de escanteio do Estádio Olímpico de Atenas, após o empate por 1 a 1 no jogo de ida. Torcedores do AEK não gostaram, entraram no campo e tentaram agredir os jogadores da equipe adversária.
Torcedores do AEK também reclamam do lance que originou o gol, alegando que a bola saiu pela lateral antes de ser levantada na área e tocada pelo atacante argentino para o fundo da rede. O incidente ocorre três semanas depois que o novo governo do país, comandado pelo presidente Alexis Tsipras, ter decretado a suspensão do Campeonato Grego por causa do clima de violência em que o futebol nacional se via envolvido.