Alex Ferguson culpa Nani pela derrota do Manchester para Chelsea
O técnico Alex Ferguson depositou a culpa pela derrota do Manchester United para o Chelsea por 5 a 4, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa no meia Nani. O escocês reclamou que o jogador poderia ter prendido um pouco mais a bola, o que não teria dado tempo para os londrinos conseguirem o gol do empate em 3 a 3 no tempo normal.
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão
"Controlamos o jogo, mas oferecemos a bola no terceiro gol do Chelsea. Foi uma pena. Ele apenas tinha de segurar a bola, mas Nani quis sair jogando", afirmou Ferguson após a partida.
O treinador lamentou o fato do jogo ter sido decidido na prorrogação, pois segundo ele os jovens jogadores do United não suportaram o ritmo imposto pelo adversário no tempo extra. Mais uma vez Ferguson colocou Nani na berlinda.
"A prorrogação foi dura para os nossos jovens. Se estamos vencendo por 3 a 2 nos segundos finais, temos de ganhar o jogo. Se Nani tivesse levado a bola para junto da bandeirinha de escanteio tínhamos vencido o jogo", alfinetou o escocês.
A relação entre Ferguson e Nani não é boa. O treinador já afirmou que não conta com o meia na equipe e é certo que o português deixe o Manchester United em um futuro próximo.
Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.