Amputação muda tattoo de fã do Liverpool: você nunca andará
Um fato inusitado e surpreendentemente chocante mudou a vida de um fanático torcedor do Liverpool. Fuzileiro naval da Marinha do Reino Unido, Andy Grant teve que amputar parte da perna direita após ter sofrido grave acidente e viu uma tatuagem que havia feito ao clube inglês se transformar ironicamente.
Grant havia tatuado o tradicional lema “You’ll never walk alone (“você nunca caminhará sozinho”, em português) exatamente na perna direita. Esta frase é cultuada por torcedores do Liverpool antes de cada jogo em Anfield Road. O problema, contudo, é que o inglês pisou em um explosivo durante operação e teve que amputar parte do membro.
A consequência? A última palavra da tatuagem não está mais na perna direita do inglês, que, agora, além de amputado, tem escrita no membro a frase “você nunca caminhará” (sem o “sozinho”). Irônico, não?
Pois então... Grant achou graça da “nova” tatuagem e a tomou como incentivo para se reerguer. O inglês implantou uma prótese e, agora, compete como um paratleta. Desafiando a frase marcada em sua perna, vem provando que pode não só cominhar como também correr sozinho e, recentemente, percorreu 10 km em 40 minutos – excelente marca.
Bonita história!