Chelsea bate Leicester de virada e coloca mão na taça
O Chelsea está cada vez mais perto de comemorar o quinto título do Campeonato Inglês. Nesta terça, jogando fora de casa, o time londrino suou, mas conseguiiu bater o Leicester City, de virada, por 3 a 1.
O meia Mark Albrighton abriu o placar para os mandantes nos acréscimos de uma fraca primeira etapa dos comandados de José Mourinho. Na segunda metade do jogo, entretanto, o quadro mudou, e os londrinos chegaram ao empate logo aos 2min, com Drogba.
A virada veio de forma sofrida. Nos 10 minutos finais da partida, o zagueiro Terry e o brasileiro Ramires marcaram os gols que garantiram mais um triunfo ao Chelsea, que chegou aos 80 pontos e pode confirmar o pentacampeonato inglês na próxima rodada. Basta um triunfo sobre o Crystal Palace neste domingo, em duelo marcado para as 9h30 (de Brasília) no Stamford Bridge.
Já o Leicester continua lutando para fugir da degola. O clube a primeira posição fora da zona de rebaixamento, com 31 pontos, um a menos que o Queens Park Rangers. No próximo sábado, a equipe comandada por Nigel Pearson recebe o Newcastle.