Jovem: recusei ménage com "brasileiro" e outro do United
Nascido na Bélgica, mas naturalizado brasileiro e já campeão com a Seleção Sub-20, o jovem Andreas Pereira viu seu nome ser envolvido em polêmica extracampo nesta semana. Dias depois de estrear entre os profissionais do Manchester United no Campeonato Inglês, diante do Tottenham, neste domingo, o meia-atacante de 19 anos foi acusado por uma jovem da mesma idade de ter oferecido R$ 48 mil para fazer um ménage a trois (sexo a três) com ela e outro jogador do clube inglês.
Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Kelly McKinney revelou que Andreas implorou por uma relação com ela. Segundo a jovem, os dois se conheceram na festa de Natal do Manchester United no ano passado e, a partir daí, passaram a trocar mensagens pelo celular.
Em uma ocasião, o “brasileiro”, Kelly e Paddy McNair (outro jogador recém-promovido das categorias de base do United) teriam saído para curtir uma noite juntos. Foi aí que, depois de muita bebida e piadas, houve o pedido inusitado.
“Eu quase caí da cadeira quando ele me ofereceu 10 mil libras (R$ 48 mil) para um ménage à trois. Que tipo de idiota ele é? Eu não sou esse tipo de pessoa e achei tudo muito, muito insultante!”, reclamou a jovem, ao Daily Mirror.
E quem seria a terceira pessoa no ménage? Simplesmente McNair, zagueiro norte-irlandês também de 19 anos, que começa, assim como Pereira, a ter as suas primeiras oportunidades no time de cima do Manchester United nesta temporada.
A jovem, contudo, contou que se sentiu ofendida e que recusou o que chamou de “proposta indecente”. Questionado sobre a veracidade dos fatos, o agente do jogador naturalizado brasileiro, que foi campeão da Panda Cup com a Seleção Sub-20 no ano passado, não negou nada. “Ele é jovem e solteiro e pode ter relações sexuais com quem quiser”, declarou.