Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Leicester e Chelsea fazem partida movimentada e empatam em 2 a 2

1 fev 2020 - 11h42
(atualizado às 11h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Rudiger marcou duas vezes para o Chelsea, enquanto Barnes e Chilwell para o Leicester

Abrindo a 25ª rodada do Campeonato Inglês, Leicester e Chelsea empataram em 2 a 2 na manhã deste sábado, no King Power Stadium. A igualdade não foi boa para nenhum dos times.

Com o resultado, o Leicester se mantém na terceira posição, agora com 49 pontos, e perde a chance de chegar a mesma pontuação do Manchester City, o vice-colocado. Os Blues também continuam em quarto, com 41 tentos, e desperdiçam a oportunidade de se isolar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

A partida foi bastante movimentada e recheada de oportunidades dos dois lados. A falta de pontaria foi determinante, em especial na primeira etapa. Os visitantes começaram com tudo, mas não conseguiram aproveitar o momento favorável. Abraham teve duas chances claras e não fez. Os Foxes melhoraram com o passar do tempo e também tiveram boas oportunidades.

A pontaria que faltou nos primeiros 45 minutos, sobrou na reta final. Logo no primeiro lance, o zagueiro Rudiger subiu para o ataque e aproveitou o escanteio batido por Mason Mount e, de cabeça, abriu o placar. Contudo, a reação foi imediata. Barnes arrancou pela esquerda, fez boa jogada e mandou para o gol. A finalização contou com um desvio e morreu nas redes.

Melhor na partida, o Leicester chegou a virar. Tielemans viu Ben Chilwell livre na área e tocou. O camisa 3 pegou de primeira e colocou os donos da casa em vantagem. Porém, o Chelsea foi valente e conseguiu empatar. Mount levantou bola na área e novamente Rudiger marcou, em tarde inspirada. O alemão cabeceou como um atacante no ângulo direito de Schmeichel.

O Leicester volta a campo no dia 14, diante do Wolverhampton, fora de casa, enquanto o Chelsea só joga no dia 17, diante do Manchester United, no Stamford Bridge.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade