Lucas se desculpa após expulsão 'relâmpago' em jogo do Tottenham: "Um dia ruim"
Na última segunda-feira, o Tottenham empatou com o Everton, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, na primeira partida depois da saída de Antonio Conte do comando técnico da equipe. Um dos eventos marcantes do jogo foi protagonizado pelo brasileiro Lucas Moura, que deu entrada dura no zagueiro Michael Keane e foi expulso após apenas seis minutos em campo. O atacante se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido.
"Existem dias bons e ruins. Hoje foi um dia ruim para mim. Ninguém está mais frustrado que eu. Cometi um erro e aceito isso. Eu não sou esse tipo de jogador e eu não quis fazer o que fiz. Às vezes, em questão de milissegundos, algo totalmente diferente do que você planejou acontece", afirmou, em seus stories, no Instagram.
Lucas Moura se pronunciou sobre a expulsão em jogo do Tottenham (Foto: Reprodução/Instagram)
Após a expulsão de Lucas, o Tottenham que ganhava o jogo e tinha um jogador a mais (Abdoulaye Doucouré, do Everton, deu um tapa no rosto de Harry Kane e foi expulso no começo da segunda etapa), viu seu adversário, que jogava em casa, avançar ao ataque em busca do empate, o que aconteceu aos 45 minutos da etapa complementar, com o petardo de Keane de fora da área.
Empate fora de casa. pic.twitter.com/yCJ8Dx6yQI
— Tottenham Hotspur (@Spurs_PT) April 3, 2023
O brasileiro pediu desculpas a seus companheiros, à comissão técnica, ao clube e aos torcedores, e afirmou que vai "continuar trabalhando duro para ajudar o time o máximo que puder" até seu "último dia no clube".
Vale lembrar, Lucas tem contrato com os Spurs até junho deste ano e não deve seguir na equipe inglesa. Apesar de querer continuar na Europa, ele, que foi revelado pelo São Paulo, não descarta totalmente uma volta ao Brasil.