Manchester United faz terceira proposta e confia em acerto com Mount, do Chelsea
O Manchester United (ING) enviou uma terceira proposta oficial para contratar o meia-atacante Mason Mount, do Chelsea (ING). Dessa forma, está mais confiante que nunca no acerto.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a mais nova oferta dos Red Devils pelo atleta de 24 anos é de 50 milhões de libras (cerca de R$ 303 mi), mais 5 milhões de libras (cerca de R$ 30 mi) em bônus por desempenho e metas alcançadas. Os Blues agora analisam a possibilidade de negócio.
Manchester United third bid for Mason Mount is £50m plus £5m add ons, as expected. 🔴 #MUFC
Told it also includes better payment terms conditions than last one.
All parties very confident to get it done.
Mount very clear with Chelsea: no new deal, he wants United move. pic.twitter.com/UvXOenb7PU
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 23, 2023
Mason Mount já sinalizou positivamente em jogar no Manchester United, o que faz o clube acreditar estar próximo de um desfecho positivo nas tratativas. Além disso, o Chelsea não descarta negociar o jogador inglês, mas quer que o clube interessado chegue à sua pedida.
O técnico Erik Ten Hag é fã do futebol de Mason Mount há um bom tempo. O treinador holandês, quando comandava o Ajax (HOL), tentou contratar o meia-atacante em 2018, mas sem sucesso. À época, o meia-atacante marcou 14 gols e distribuiu 10 assistências em sua primeira temporada jogando como profissional.
Mount tem contrato com o Chelsea até junho de 2024. Nesta temporada da Premier League, o atleta fez 24 partidas (20 como titular), colocando três bolas na rede e dando dois passes para gol.