Owen exibe cães "assanhados" a milhões e constrange mulher
Um dos maiores atacantes do futebol inglês nas últimas décadas, Michael Owen, 35 anos, atualmente trabalha como comentarista esportivo em uma rádio e já foi criticado por ter um estilo "chato" de comunicação. Na "reta final" de 2014, contudo, o ex-jogador provou que pode ser bem humorado – apesar de isto provavelmente ter lhe custado uma DR (a conhecida "discussão de relação") com a sua mulher, Louise, 34.
Owen resolveu animar os seus seguidores na última terça-feira. Em plena noite de 30 de dezembro, o inglês postou uma foto de seus dois cachorros (Belle e Ronnie) em uma posição um tanto quanto sugestiva e fez uma proposta à sua mulher. A imagem mostra a fêmea próxima aos órgãos genitais do macho.
I wonder if Mrs O will be so kind tonight! pic.twitter.com/aRPMW2bBjP
— michael owen (@themichaelowen) 30 dezembro 2014
Oh well, it was worth asking!!! pic.twitter.com/9fg0eLb7Sa
— michael owen (@themichaelowen) 30 dezembro 2014
"Eu me pergunto se a Sra. Owen será tão gentil hoje a noite", escreveu o ex-atacante, constrangendo a sua mulher na frente de milhões de fãs na internet. A postagem teve mais de oito mil replicações e fez bastante sucesso (pelo menos com os internautas). "Esse tuíte e o gol no clássico de Manchester são as duas melhores coisas que você já fez", escreveu um seguidor de Owen, relembrando um tento anotado pelo ex-atacante do United contra o City em 2009.
Se foi uma febre entre anônimos, a postagem de Owen aparentemente não fez tanto sucesso assim com a pessoa que o ex-atacante mais queria agradar. Minutos depois de exibir ao planeta a intimidade de seus animais de estimação, o inglês publicou uma foto de sua esposa, Louise, cobrindo o rosto, como se estivesse constrangida. “Oh, bem, valeu a pena perguntar”, escreveu o ex-jogador.
Michael e Louise Owen formam um dos casais mais famosos da Inglaterra (Nathan Cox/Getty Images)