Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ozil dormia pouco e saía com muitas mulheres, afirma imprensa espanhola

Jornais citam fontes que explicam negociação de meio-campista com o Arsenal; presidente Florentino Perez deve se pronunciar na próxima semana

9 set 2013 - 11h57
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Noitadas e pressão por aumento salarial teriam minado permanência de Özil no Real Madrid</p>
Noitadas e pressão por aumento salarial teriam minado permanência de Özil no Real Madrid
Foto: Getty Images

A diretoria do Real Madrid começou a revelar os motivos que o levaram a negociar Mesut Özil com o Arsenal na janela de transferências do meio do ano. Segundo a imprensa espanhola, o meio-campista era visto com recorrência na noite de Madri, sempre acompanhado de diferentes mulheres – o que, para o dirigente, é incompatível com a conduta de um jogador de primeiro escalão.

Segundo fontes ligadas ao clube, Özil teria se transformado desde sua chegada ao clube em 2010. Com frequentes saídas noturnas, o jogador teria deixado de ser “um bom profissional”. Com poucas horas de sono, dormia pouco e comparecia frequentemente cansado aos treinamentos, atrapalhando seu desempenho em campo.

Além do comportamento extracampo, outro fator que teria pesado na saída do meio-campista alemão seria a pressão pela renovação de seu contrato. O pai do jogador, Mustafa, tentava um aumento de salários para o novo camisa 11 do time londrino, de 6,5 milhões de euros (mais de R$ 19 milhões) para 8,5 milhões de euros (R$ 25 milhões) por ano. Sem sucesso, passou a conversar com outros clubes.

Com uma proposta de 50 milhões de euros, o Real Madrid aceitou negociar o seu então camisa 10. Florentino Perez deve confirmar a versão dos jornais espanhóis em declarações na próxima semana.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade