Técnico diz que Manchester United pode pagar os R$ 462 milhões por Bale
A novela envolvendo a saída de Gareth Bale do Tottenham ganhou episódios importantes nesta segunda-feira. Primeiro, a Sky Sports garantiu que havia outro clube com poder para fazer uma proposta pelo jogador. Depois, o nome do Manchester United apareceu como este time. Porém, ele só poderia sair para um rival inglês por 145 milhões de euros (R$ 462 milhões), segundo o "The Sun". Para David Moyes, é possível pagar isso.
"Disse no início que o Manchester United estará sempre interessado nos melhores jogadores e que tentará sempre melhorar a equipe. Os proprietários deram-me a oportunidade de contratar quem quiser, por isso continuarei à procura desses tais jogadores", disse David Moyes, treinador do Manchester United, após o empate sem gols contra o Chelsea, nesta segunda-feira.
O meia galês foi no fim de semana para Marbella, na Espanha, aonde iria apenas esperar a chamada do Real Madrid para assinar contrato e ser apresentado. O clube merengue chegou até a montar o palco para recebê-lo. Porém, o acordo ainda não foi selado e reviravoltas podem acontecer.