Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Veja quem é a cantora apontada culpada pela queda de Ozil

12 mar 2014 - 07h43
(atualizado às 07h53)
Compartilhar
Exibir comentários

A tão esperada chegada de Mesut Ozil do Real Madrid ao Arsenal e o excelente começo no futebol inglês, com três gols e quatro assistências nos sete primeiros jogos, acabaram por não se confirmar no restante da temporada. De agosto para cá, o meio-campista alemão demonstrou estar em queda franca de produção. Na busca pelo culpado, os ingleses esbarraram em Mandy Grace Capristo.

<p>Mandy e Ozil se conheceram em 2012 e começaram o namoro em 2013</p>
Mandy e Ozil se conheceram em 2012 e começaram o namoro em 2013
Foto: Facebook / Reprodução

Com 24 anos, Mandy é uma exuberante modelo e cantora alemã de origem italiana, que conheceu Ozil em 2012 e, a partir de 2013, engatou um namoro cada vez mais badalado pelos tabloides, embora a alegação seja de que esse não é o objetivo. "Mesut e eu somos muito preocupados com privacidade. Quando saímos, fazemos isso secretamente", disse ela, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

"Nós nos sentimos como Bonnie e Clyde", brincou, em referência ao casal de assaltantes de bancos e assassinos que aterrorizou os Estados Unidos durante a Grande Depressão, na década de 30. O caso virou filme, lançado em 1967 e atualmente considerado um clássico de Hollywood. O caso entre Ozil e Mandy, por sua vez, está aumentando a popularidade e já tem até um apelido: Ozisto.

<p>Mandy Capristo é cantora pop muito conhecida na Alemanha</p>
Mandy Capristo é cantora pop muito conhecida na Alemanha
Foto: Getty Images

O apelido é a junção do nome do casal, assim como ocorre com outros casais de celebridades - Brad Pitt e Angelina Jolie, por exemplo, formam o casal Brangelina. De acordo com a publicação italiana, Mandy Capristo tem potencial para se tornar "a nova Victoria Beckham", ex-Spice Girl e mulher do ex-meio-campista David Beckham, socialite de destaque na sociedade inglesa. Os elementos são parecidos em ambos os casos.

Ozil tem fama de mulherengo. Ao deixar o Real Madrid, o presidente do clube, Florentino Perez, afirmou que ele era "obcecado" por mulheres, que levava vida noturna agitada e dormia pouco. Mandy não comentou tal polêmica, mas se for realmente culpada pela queda de rendimento, nada fará. "Se ele tivesse ido jogar em Bangladesh , eu teria ido para lá também. Ele é a minha prioridade", declarou Mandy.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade