Wenger e Mourinho no ringue? Fãs criam memes após briga
O que aconteceu dentro de campo no clássico entre Chelsea e Arsenal, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Inglês, ficou em segundo plano depois do que aconteceu perto dos banco de reservas. Desafetos, os técnicos José Mourinho e Arsene Wenger se desentenderam na beira do gramado, trocaram empurrões e, depois do jogo, provocações. Assim, não teve jeito: como a internet não perdoa, torcedores criaram memes bastante divertidos sobre a “briga” e colocaram até mesmo os dois treinadores dentro de um ringue.
A confusão entre os dois comandantes aconteceu ainda no primeiro tempo do clássico londrino, que terminou com vitória do Chelsea por 2 a 0, dentro de casa. Após uma falta de Cahill em Sánchez, Wenger saiu de sua área técnica e foi próximo ao local destinado à comissão dos mandantes para reclamar com a arbitragem.
Como também “adora” uma confusão, Mourinho fez sinais para Wenger sair de lá, e o francês se revoltou. Seguiu andando em direção ao português e espalmou suas duas mãos no peito do técnico do Chelsea. Mourinho, então, reagiu, e devolveu o empurrão, fazendo até com que a gravata vermelha do comandante do Arsenal se movesse. Curiosamente, restou ao sempre “encrenqueiro” Diego Costa ir até o local para apaziguar os ânimos.
Confira abaixo os melhores memes da briga entre Mourinho e Wenger
(Crédito das fotos: Twitter/Reprodução)