Jogadores do Tottenham devolverão dinheiro de ingresso para torcedores após goleada sofrida
No domingo, 22, os Spurs, apelido do clube, foram derrotados por 6 a 1, fora de casa, em partida válida pela Premier League
Os jogadores do Tottenham tomaram uma atitude inusitada após a goleada sofrida para o Newcastle, no fim de semana, pelo Campeonato Inglês. Todos vão devolver o dinheiro para torcedores, referente ao valor pago pelo ingresso por terem visto o vexame da equipe.
No domingo, 22, os Spurs, apelido do clube, foram derrotados por 6 a 1, fora de casa, em partida válida pela Premier League. Em comunicado oficial, os atletas afirmaram que irão cobrir os custos de cada um dos ingressos para aqueles que se deslocaram até o St. James Park, casa do Newcastle.
"Como equipe, entendemos sua frustração e raiva. Não foi bom o suficiente. Sabemos que as palavras não são suficientes em situações como esta, mas acredite, uma derrota como esta dói. Agradecemos o seu apoio, em casa e fora, e com isso em mente, gostaríamos de reembolsar os torcedores com o custo de seus ingressos para o St James' Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos tudo para consertar as coisas contra o Manchester United na noite de quinta-feira, quando, novamente, seu apoio significará tudo para nós. Juntos - e somente juntos - podemos levar as coisas adiante.", disseram os jogadores via comunicado oficial.
A derrota foi tão sentida pelos arredores do clube, que o técnico interino Cristian Stellini, auxiliar de Antonio Conte - antigo técnico - no Tottenham, foi desligado do clube. O presidente do time londrino, Daniel Levy, afirmou que a atuação do seu time foi inaceitável.
The players have a message for our fans who went to Newcastle on Sunday... pic.twitter.com/HFfmo8R2iH
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) April 25, 2023
Como foi a partida?
No confronto, com apenas 20 minutos de jogos, o placar já estava em 5 a 0 para o Newcastle, sendo a sétima vez que uma equipe conseguiu marcar essa quantidade de gols em um primeiro tempo.
No segundo tempo, Kane descontou, mas o time da casa fez mais um para completar a goleada histórica e decretar o 6 a 1.
Agora a equipe será comandada por Ryan Mason, ex-jogador da seleção inglesa e membro da comissão permanente do clube no confronto contra o Manchester United na próxima quinta-feira, 21. Atualmente o Tottenham ocupa a quinta colocação do Campeonato Inglês.