Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Inter de Milão vence o Bologna fora de casa e amplia vantagem na liderança

A partida válida pela rodada 28 do campeonato italiano neste domingo (9) entre Bologna e Inter de Milão terminou em 1×0 para os visitantes. Com o resultado, o time de Simone Inzaghi chegou a 75 pontos e caminha a passos largos para mais um título da liga. O JOGO A Inter de Milão chegou ao […]

9 mar 2024 - 16h19
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Bissek comemora o gol da Inter.
Bissek comemora o gol da Inter.
Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images / Esporte News Mundo

A partida válida pela rodada 28 do campeonato italiano neste domingo (9) entre Bologna e Inter de Milão terminou em 1×0 para os visitantes. Com o resultado, o time de Simone Inzaghi chegou a 75 pontos e caminha a passos largos para mais um título da liga.

O JOGO

A Inter de Milão chegou ao ataque com 30 segundos de jogo nos pés de Barella. O meio-campista entrou na área, tentou o drible mas foi desarmado e a bola ficou com o goleiro Skorupski.

Aos 4 minutos, Çalhanoğlu fez o lançamento, Alexis Sanchez saiu cara a cara, chutou de cavadinha e a bola bateu no travessão. O juíz marcou impedimento após a conclusão do lance.

Aos 10, em taabelinha da inter, bastoni lançou na área no lado esperquerdo, Carlos augusto ajeitou de calcanhar e Sanchez chutou cruzado para uma difícil defesa de Skorupski.

A Inter continuava pressionando. Aos 14, Bisseck tentou o passe, a bola sobrou com Darmian, que ajeitou para o meio e chutou forte com a perna esquerda. A bola passou com muito perigo e foi para fora.

O Bologna finalmente levou perigo aos 17 minutos. Depois de escanteio e um bate-rebate na área, Kristiansen chutou e a bola foi bloqueada pela defesa da Inter.

Mais tarde, um minuto depois, Zirkzee fez o lançamento, Odgaard dominou pela direita, tentou o chute e a bola ficou novamente com Kristiansen finalizar a jogada. Dessa vez, chutou fraco e Sommer segurou tranquilo.

Aos 22, Barella atacou mais uma vez e chutou colocado, obrigando Skorupski a fazer bela defesa.

Carlos Augusto disparou em direção ao gol aos 24 minutos, entrou na área pela esquerda, chutou cruzado e a bola foi defendida.

O Bologna atacou aos 33 em boa jogada trabalhada. Saelemakers abriu com Ferguson e o jogador soltou a bomba de longa distância. Sommer fez a defesa e evitou o gol.

Aos 37, GOL da Inter. Bastoni recebeu de Carlos Augusto pela esquerda, cruzou alto na segunda trave e Bisseck completou de peixinho para abrir o placar, 1×0.

Mais tarde, aos 44, Darmian tabelou com Sanchez, fez o cruzamento e quase achou Barella no meio da área. Antes dele, Kristiansen chegou de carrinho e salvou a jogada.

Intervalo: Bologna 0x1 Inter de Milão

O Bologna voltou do descanso na busca pelo empate. Aos 48 minutos, Saelemakers tocou para Posch, que chutou cruzado e assustou a defesa da Inter. A bola foi para fora e Sommer só olhou.

Aos 50, em bola levantada por Zirkzee, Acerbi subiu mais alto que os atacantes e cortou o perigo cabeceando para longe da área.

O holandês atacou mais uma vez aos 54. Depois de limpar Bisseck, Zirkzee chutou com efeito e a bola foi desviada antes de sair para escanteio do Bologna

Aos 56, Zirkzee teve falta para cobrar na entrada da área mas mandou a bola na barreira. Sequência agitada do atacante.

O jogo deu uma acalmada nos minutos seguintes. A Inter de Milão, com vantagem no placar, administrava o resultado e pouco atacou no segundo tempo. O Bologna, depois de voltar com tudo no segundo tempo, diminuiu a pressão e já não assustava tanto o goleiro Sommer.

Os mandantes finalmente voltaram a levar perigo aos 73 minutos. Ferguson apareceu no centro da área, chutou forte rasteiro a bola raspou a trave direita do goleiro.

Aos 77, Zirkzee finalizou sem olhar, a bola foi no canto esquerdo do gol e Sommer fez uma brilhante defesa para evitar o empate.

O Bologna chegou de novo aos 79. Depois de roubada na intermediária, o lance chegou aos pés de Castro. O atacante chutou forte e a bola passou pelo por cima do gol.

Aos 85 minutos, Freuler fez o cruzamento e encontrou Orsolini na pequena área. O atleta cabeceou torto para fora e, ao mesmo tempo, cometeu falta no zagueiro.Ndoye abriu espaço na entrada da área.

Aos 89, Ndoye chegou na entrada da área, chutou forte mas a bola foi muito longe da meta de Sommer. Chance perdida pelo Bologna.

Os últimos minutos, como aconteceu em todo o segundo tempo, foram de muita cera dos visitantes. A Inter praticou o anti-jogo em várias oportunidades, o que irritou Thiago Motta e a torcida do Bologna.

Fim de jogo: Bologna 0x1 Inter de Milão

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade