Time barra strip, e musa se revolta: "não sabe o que perdeu"
Não há nada mais decepcionante do que prometer algo, preparar-se para “causar”, mas ser impedido de cumprir o juramento na chamada "hora H". Que o diga Priscilla Salerno, atriz pornô italiana que é torcedora fanática da Salernitana, mas que não pode consolidar uma loucura de amor pelo clube.
Não entendeu nada? Tudo pode ser explicado: Salerno prometeu que faria um strip-tease um tanto quanto picante se a Salernitana conseguisse o acesso à segunda divisão italiana. O clube fez a sua parte, subiu para a Série B, e, então, a musa já esfregou as mãos para tirar a roupa.
Mas tudo foi por água abaixo quando Lotito e Mezzaroma, donos da Salernitana, impediram o strip-tease. “Eles não sabem o que perderam”, provocou Salerno, que garantiu: ficou revoltada com a decisão dos dirigentes.
“Estou indignada. Meu strip-tease seria glorioso. Até meus familiares vieram vê-lo. Eu tinha preparado, inclusive, um maiô cavado com as cores do Salernitana”, acrescentou a musa, que, agora, promete usar a coreografia que havia ensaiado para “ganhar alguns votos nas próximas eleições locais de sua cidade” ou para “tirar a roupa pelo Napoli”.
E isto não é novidade: uma apresentadora colombiana já ficou nua por causa do acesso do Deportivo Cucuta (algo também prometido por Maitê Proença com o Botafogo) e duas atrizes juraram striptease em caso de título europeu da Juventus.
Se os dirigentes da Salernitana não permitiram o strip de Priscilla Salerno, que tal ficarmos com água na boca (e raiva deles) vendo as fotos abaixo?