Em brincadeira, Pirlo ofereceu irmã de Gattuso a dirigente do Milan
Gennaro Gattuso revelou uma história divertida da época em que defendeu o Milan. O ex-volante italiano contou, durante participação no programa Che Tempo Che Fa, da emissora RAI, que foi vítima de uma brincadeira do colega Andrea Pirlo: o atleta da Juventus ofereceu a irmã do companheiro a dois dirigentes do clube rubro-negro.
“Vocês veem o Pirlo com uma carinha de anjo, mas ele é um fdp. Sempre faz brincadeiras, não consegue ficar quieto”, contou Gattuso, que neste ano se tornou técnico e teve uma passagem relâmpago pelo Palermo, da primeira divisão do Campeonato Italiano.
“Um dia eu estava comendo no centro de treinamento e tive a brilhante ideia de deixar meu telefone celular sobre a mesa. Ele pegou o aparelho e enviou uma mensagem ao (presidente Adriano) Galliani e ao (diretor esportivo Ariedo) Braida, oferecendo minha irmã a eles”, acrescentou.
Os dois volantes atuaram juntos no Milan entre 2001 e 2011, ano em que Pirlo se transferiu para a Juventus. Gattuso atuou no clube rubro-negro até 2012 e encerrou a carreira pelo Sion, da Suíça.