Técnico da Juventus xinga dirigentes da Inter após eliminação: "São uns m…, vão terminar em 6º lugar"
A Juventus perdeu nesta quarta-feira para a Inter de Milão por 1 a 0 e foi eliminada das semifinais da Copa da Itália. O confronto foi disputado dentro e fora dos gramados, inclusive nos corredores do vestiário após o apito final. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o técnico da Juve, Massimiliano Allegri, entrou em conflito com dirigentes da Inter.
O comandante da Velha Senhora teria xingado os diretores Dario Baccin e Giuseppe Marotta após a partida. De acordo com o veículo italiano, Allegri disse: "São todos uns m****, vão terminar a Serie A em 6º lugar mesmo assim".
Atualmente, a Juventus ocupa a terceira posição do Campeonato Italiano, com 59 pontos, cinco a mais que a Inter de Milão, que está na sexta colocação, faltando sete rodadas para o fim da competição.
Ao entrar no vestiário dos jogadores da Juve, o técnico Allegri declarou aos atletas: "Temos que terminar à frente deles no campeonato, não podemos deixar que se classifiquem para a Liga dos Campeões", ainda segundo a Gazzetta dello Sport.
Seis equipes disputam três vagas restantes para a próxima Champions League pela Serie A italiana. Enquanto o Napoli está isolado na ponta da tabela, Lazio, Juventus, Milan, Roma, Inter e Atalanta estão separados por nove pontos e têm chances reais de classificação.
Entre eles, Milan e Inter de Milão podem conquistar a vaga se venceram a atual Liga dos Campeões. Os rivais italianos irão se enfrentar pela semifinal em partidas de ida e volta, no San Siro, nos dias 10 e 16 de maio.