Pirlo troca mulher por corretora e é comparado a François Hollande
O meio-campista italiano Andrea Pirlo, da Juventus, se separou de sua então esposa. Ainda que corriqueiro, o caso ganhou tanta repercussão na Itália que foi comparado pelo jornal Corriere dela Sera à relação extraconjugal de François Hollande, presidente da França.
Na França, os rumores de que Hollande estaria namorando a atriz Julie Gayet ganharam tanta força que a imprensa local especula que ele deve anunciar neste sábado sua separação de Valerie Trierweiler, atual companheira. Entre 1978 e 2007, ele foi casado com Ségolène Royal, candidata derrotada por Nicolas Sarkozy em eleições presidenciais na França. Com Ségolène, Hollande teve quatro filhos: Thomas, Clémence, Julien e Flora.
O caso de Pirlo, segundo a imprensa italiana, não seria menos impactante. O capitão da seleção italiana anunciou nos últimos dias estar se separando da modelo Deborah Roversi depois de 12 anos de casamento. O casal teve dois filhos, Nicholas e Angela.
O anúncio causou surpresa, mas também comoção após a presença de uma terceira pessoa na relação se tornar público. Segundo o jornal, Pirlo estaria saindo com uma corretora de imóveis identificada pelos paparazzi como Valentina Baldini.
Curiosamente, Valentina, 35 anos, era namorada de Richard Grande Stevens, filho do advogado da família Agnelli – que, no caso, é proprietária da Juventus. O encontro entre Pirlo e ela teria acontecido em um campo de golfe.