James Rodríguez é homenageado ao salvar jogador da morte
Meia da seleção colombiana percebeu que Ousmane Coulibaly estava em colapso durante jogo de sábado diante do Al-Rayyan
James Rodríguez, ex-meia do Real Madrid, que atualmente joga no Al Rayyan, ajudou a salvar a vida de Ousmane Coulibaly, que teve colapsado no campo durante jogo de sábado diante do Al-Rayyan, pela Q-League, primeira divisão do futebol do Qatar.
A revelação foi feita pelo médico do clube do jogador africano e partilhada pelo Al-Rayyan nas redes sociais.
"O médico do Al Wakrah, Mukhtar Shabaan, confirmou que James Rodríguez deu um passo importante para ajustar a posição da cabeça de Ousmane Coulbaly logo após este ter colapsado, para que pudesse respirar de forma adequada", publicou o Al-Rayyan.
A partida foi suspensa no final do primeiro tempo e retomada na segunda-feira e o Al-Rayyan venceu por 3 a 0. Antes do jogo, os médicos do Al-Wakrah homenagearam o meia da seleção colombiana.
Coulibaly segue internado para fazer novos exames, mas a sua condição é estável.
MAL SÚBITO: O zagueiro Ousmane Coulibaly sofreu um mal súbito durante a partida entre Al Rayyan e Al Wakra, no Catar, neste sábado (8). O atleta foi reanimado e levado ao hospital. A mídia local afirmou que Coulibaly sofreu uma parada cardíaca, mas foi estabilizado. pic.twitter.com/IaKUsH4yQN
— Fernanda Salles (@reportersalles) January 8, 2022
Qatar Stars League @QSL_EN as well as the players of @alwakrah_sc and @AlrayyanSC honour the medical staff of both teams, @QRCS and @MOBHQatar Hamad Hospital Emergency Dep. for their efforts to rescue Al Wakrah’s Ousmane Coulibaly when he was in a health crisis during the match👏🏼 pic.twitter.com/qNDYLrmMEh
— Qatar Stars League (@QSL_EN) January 10, 2022