Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

James Rodríguez fica pistola por falta e joga chuteira em direção ao árbitro no México

Após sofrer falta e ver seu marcador sair impune, meia colombiano tem ação inusitada e acaba punido

5 abr 2025 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Leopoldo Smith / Getty Images - Legenda: James Rodriguéz em ação pelo Leon, do México / Jogada10

James Rodríguez atraiu os holofotes no Campeonato Mexicano ao "ficar pistola" com o árbitro após sofrer uma falta durante a partida entre o Leon, sua equipe, e o Querétaro, disputada na última sexta-feira (4).

Indignado com o fato de árbitro não punir o adversário com cartão amarelo, o meia-atacante colombiano jogou sua chuteira no gramado. O episódio aconteceu quando o placar apontava empate em 1 a 1 e a partida já caminhava para sua reta final.

Após seu momento de fúria, James recebeu a punição que desejava ao seu marcador: o amarelo. E sua reação após a advertência foi de ironia. Afinal, o craque mostrou o polegar em sinal de contrariedade à decisão. Nota-se, ainda, que o jogador repetiu sucessivas vezes a frase "muito bem" em direção ao árbitro.

Mas, apesar da cena inusitada, James Rodríguez foi determinante para seu time na partida. Isso porque ele deu a assistência para o gol de Reyes, aos 31 minutos de jogo. Perez igualou o placar ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Leon aparece na quarta posição do Clausura, com 27 pontos, três a menos que o líder América.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook

.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade