Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jogador vai pagar torcedor que furou teto ao comemorar gol

11 mai 2015 - 12h41
(atualizado às 13h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A comemoração de um gol normalmente vem acompanhada de uma excitação incontrolável para os torcedores. Tão incontrolável que, no caso de Ross Morgan, fanático pelo time britânico Ipswich, causou estragos no teto de sua casa na última sexta-feira.

O gol do meia Paul Anderson, do Ipswich, na partida contra o Norwich, válida pelos playoffs da Championship, a segunda divisão do futebol inglês, fez Morgan pular de alegria e socar o teto da casa, fazendo um furo.

A emoção foi causada porque o gol de Anderson empatou o jogo e recolocou o Ipswich na briga por um lugar na final dos playoffs. O primeiro jogo, na casa do Ipswich, terminou por 1 a 1, e o segundo será na próxima sexta-feira. Quem for à final, disputará uma vaga na Premier League, a primeira divisão da Inglaterra.

Ainda anestesiado pelo placar de 1 a 1, que deixa tudo igual para o jogo de volta, Ross Morgan postou uma foto dos estragos causados pela comemoração em seu Twitter, mencionando Paul Anderson. O jogador, surpreendentemente, respondeu o torcedor dizendo que pagaria pelos estragos.

"Me diga quanto vai custar para consertar que eu pago", escreveu o meia do Ipswich também na rede social.

Morgan não acreditou ao ler a resposta de Paul Anderson. "Só mandei para ele porque pensei que ele poderia achar engraçado", contou o torcedor. "Aí ele respondeu dizendo que pagaria por isso. Fiquei chocado. É um gesto muito nobre dele. "Tenho 25 anos, mas jogadores que jogam pelo seu time do coração são sempre heróis pra você. Essa atitude foi realmente bem legal da parte dele", afirmou.

Morgan contou que estava vendo o jogo com outros quatro amigos no apartamento alugado onde mora com sua namorada. "Só não fiquei mais feliz porque eles (Norwich) tinham acabado de abrir o placar, ma aí Anderson empatou e eu simplesmente não consegui me controlar", disse. "Eu fui socar o ar enquanto pulava ao mesmo tempo. A última coisa que vi depois disso é que eu tinha atravessado o teto com a minha mão", acrescentou.

O jogo que causou toda essa excitação em Morgan foi apenas o primeiro da decisão entre Ipswich e Norwich pela vaga na final dos playoffs. Ele disse que não consegue prever como reagirá no próximo, que realmente definirá a classificação. "Realmente, não sei o que eu posso fazer. Talvez a TV acabará caindo pela janela. Eu gostaria muito de ir ao estádio de Wembley para a final (dos playoffs)."

Paul Anderson fez o gol que provocou a reação exagerada do torcedor Ross Morgan
Paul Anderson fez o gol que provocou a reação exagerada do torcedor Ross Morgan
Foto: Jamie McDonald / Getty Images
BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade